segunda-feira, 30 de março de 2009

e por incrível que possa parecer, graças ao orkut eu me fiz uma pergunta, sobre a qual estou refletindo até agora: o que aprendi com as minhas relações passadas ?
o que eu aprendi ? nossa .. e será que aprendi algo ?
aprendi que muito tenho que aprender, que não sei quase nada .. acho aliás, que não sei nada mesmo. percebi, que para viver meus grandes amores vou sofrer muito. meus amores são os mais complicados sempre ..
e pq precisa ser assim ? pq eu não me apaixono por alguém com quem seja fácil eu me relacionar ? pq eu preciso ficar aos pedaços sempre que sinto algo tão gostoso, como o amor.
é mesmo necessário isso tudo ?
existe mesmo sina ? pq a minha tem que ser essa ? sofrer até dizer chega. morrer e reviver a cada amor que passa.
queria amar menos; queria me bastar só comigo mesma, não precisar de ninguém .. talvez fosse mais fácil.
pq as coisas só tem graça se forem tão intensas, tão viciantes .. pq diabos eu me vicio tão rápido ao que me dá prazer ?

e a vc, que ocupa minha mente nos dias de hoje: não me faça sofrer tanto, não peça para que eu me humilhe pra te ter ao meu lado, pq se for preciso, eu farei isso. mesmo que não me leve a nada .. mesmo que não nos leve a nada. eu quero aproveitar cada segundo ao teu lado, cada momento, que é tão raro e, por isso tem que ser vivido ao extremo.
mas obrigada, desde já, pelas coisas que me disse. vc me abriu os olhos para um mundo novo, para um tipo de pessoa que eu jamais sonhei existir de verdade .. não sabia que alguém assim pudesse já ter nascido, jurava que vivia apenas na minha imaginação, na minha idéia de homem ideal. não deixe que eu me apaixone para depois me virar as costas. já não posso mais suportar essa situação. por mais difícil que seja, e se for, realmente será difícil, eu quero viver o que posso ao teu lado e aprender cada dia mais com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário