quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"A onda ainda quebra na praia,
Espumas se misturam com o vento.
No dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sentindo saudades do que não foi
Lembrando até do que eu não vivi
pensando nós dois.

Eu lembro a concha em seu ouvido,
Trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sozinho olhando o sol morrer
Por entre as ruínas de santa cruz lembrando nós dois

Os edifícios abandonados,
As estradas sem ninguém,
Óleo queimado, as vigas na areia,
A lua nascendo por entre os fios dos teus cabelos,
Por entre os dedos da minha mão passaram certezas e dúvidas

Pois no dia em que ocê foi embora,
Eu fiquei sozinho no mundo, sem ter ninguém,
O último homem no dia em que o sol morreu."

Você é aquele de quem eu sempre vou sentir falta; sempre vou querer ao meu lado. Para sempre o meu preferido, para sempre dentro de mim, de nós. Esse nós que mesmo longe, nunca morre. Eu te amo, errado do jeito que você é.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

estou de saco cheio. quero aula logo, quero estudar, cacete.
poder começar a ver a minha carreira :) tomara que eu seja liberada pra assistir as aulas de biologia no MC e, claro, que meu pai me deixa assistí-las! com certeza seria um bom adianto na vida profissional. nunca se sabe quando vão precisar de uma monitora de biologia, né? rs
bom, estou bem a beça. acho que finalmente estou aprendendo a parar de me importar com quem não se importa comigo. é, demora mas todo mundo um hora se toca.

tudo tá direitinho na minha vida. tomara que continue assim :) e que melhore. que todos esses planos, deêm certo!

segunda-feira, 30 de março de 2009

e por incrível que possa parecer, graças ao orkut eu me fiz uma pergunta, sobre a qual estou refletindo até agora: o que aprendi com as minhas relações passadas ?
o que eu aprendi ? nossa .. e será que aprendi algo ?
aprendi que muito tenho que aprender, que não sei quase nada .. acho aliás, que não sei nada mesmo. percebi, que para viver meus grandes amores vou sofrer muito. meus amores são os mais complicados sempre ..
e pq precisa ser assim ? pq eu não me apaixono por alguém com quem seja fácil eu me relacionar ? pq eu preciso ficar aos pedaços sempre que sinto algo tão gostoso, como o amor.
é mesmo necessário isso tudo ?
existe mesmo sina ? pq a minha tem que ser essa ? sofrer até dizer chega. morrer e reviver a cada amor que passa.
queria amar menos; queria me bastar só comigo mesma, não precisar de ninguém .. talvez fosse mais fácil.
pq as coisas só tem graça se forem tão intensas, tão viciantes .. pq diabos eu me vicio tão rápido ao que me dá prazer ?

e a vc, que ocupa minha mente nos dias de hoje: não me faça sofrer tanto, não peça para que eu me humilhe pra te ter ao meu lado, pq se for preciso, eu farei isso. mesmo que não me leve a nada .. mesmo que não nos leve a nada. eu quero aproveitar cada segundo ao teu lado, cada momento, que é tão raro e, por isso tem que ser vivido ao extremo.
mas obrigada, desde já, pelas coisas que me disse. vc me abriu os olhos para um mundo novo, para um tipo de pessoa que eu jamais sonhei existir de verdade .. não sabia que alguém assim pudesse já ter nascido, jurava que vivia apenas na minha imaginação, na minha idéia de homem ideal. não deixe que eu me apaixone para depois me virar as costas. já não posso mais suportar essa situação. por mais difícil que seja, e se for, realmente será difícil, eu quero viver o que posso ao teu lado e aprender cada dia mais com você.

terça-feira, 24 de março de 2009

Eu hoje estou me rindo
Nem eu mesma sei de que
Porque eu recebi
Uma cartinhazinha de você
ai, não tem ser humano que mexa mais comigo, com as coisas que eu sinto .. que Vinicius de Moraes. mexe comigo e com mais meio milhão de mulheres, mas eu não ligo.
minha vontade, ao ouvir aquela vozinha, é de deitar e ficar lá .. quietinha ouvindo. fingindo que ele tá cantando só pra mim.
não tem coisa que eu mais ame que fazer isso. fazer de conta. de conta que ele tá me abraçando .. ai, como é bom.

sexta-feira, 20 de março de 2009

durante o caminho que traçamos em nossa vida, cometemos muitos acertos e muitos erros. certas vezes mais erros. alguns, nós temos a vida inteira para consertar. outros, infelizmente, é impossível voltar atrás. um cigarro que fumamos, nunca teremos os bronquíolos perdidos de volta; depois de uma ressaca, o seu fígado não vai ser igual ao que era antes. e depois de uma briga, a sua relação não vai ser igual. pode ser que ela mude pra melhor ou pior, mas igual .. nunca será. por isso, é necessário prestar muita atenção aos passos que damos .. um obstáculo no caminho pode decidir o futuro. o resto do caminho que vem depois dele, pode ser uma estrada asfaltada e tranquila, como pode ser uma de terra batida, com cada vez mais pedras e mais buracos e mais sofrimento. o que vai decicir isso é como vamos ultrapassar aquele primeiro obstáculo que estava nos atrapalhando.
vamos prestar atenção em cada passo, cada pulo que damos. não queremos que eles sejam fatais.

terça-feira, 17 de março de 2009

vou virar uma bolinha desse jeito. todo dia ganhando chocolate, poxinha! rs
mas como é bom não ter de ficar em casa sem fazer nada. e poder comprar minhas besteiras e sair quando eu quero.

e mais um mês e vejo um pouquinho mais de liberdade entrando pela minha janela.
preciso voar.